quarta-feira, 19 de maio de 2010

MARCELLO ANTONY






Marcelo Antony é o nome artístico do ator Marcello Couto de Farias, um homem extremamente lindo e famoso. Que aos poucos vem conquistando muitas e muitas pessoas. Seu talento é tremendo, seu carisma e simpatia então, inesquecivel! Seus tratabalho são todos magnificos, mas devemos admitir que 2004 foi o ano de mais sucesso para Marcelo Antony, onde o mesmo participou de “Senhora do destino” como Viriato, que atualmente se reporduz em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Sobre o ator Marcelo Antony



Para relembrar Marcelo Antony nasceu no dia 28 de Janeiro de 1965 no Rio de Janeiro. Ou seja, Antony já possui 44 anos de idade, mas com uma aparência muito boa para sua idade. Muitas adolescentes dariam tudo para poder estar ao lado dele, porém quem se deu bem mesmo foi Mônica Torres e Fernanda Machado. Mas fique tranquila, pois fotos poderemos ver a vontade do ator Marcelo Antony, então aproveite as imagens e desfrute deste homem que nos deixa de boca aberta!

Marcelo Antony cresceu no bairro Méier do Rio de Janeiro, que se localiza na zona norte da cidade. Marcelo possui dois irmãos mais novos chamados Maurício e Márcio. Sua mãe se chama Marilda e seu pai José Roberto. Era uma familia de classe média, afinal a mãe do ator era dona de casa, e o pai um simples funcionário público. Mas felizmente foram capazes de ter um filho muito talentoso e hoje pode os ajudar grandemente! Marcelo Antony é um exemplo para todos nós, e mesmo um tempo ter se envolvido com drogas, ele luta contra este vício e ainda realiza incríveis trabalho na TV. Mas enfim, chega de conversa e fique com as fotos deste lindissimo ator, que para sempre será lembrado!