quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEU NAMORADO JÁ CAGOU NA SUA CASA?

 
Tudo deveria ser natural já que todo mundo caga, porém seria muito tosco você virar para sua namorada e falar meu bem vou ali dar uma cagadinha e já volto, juro que não vou demorar muito. Ninguem faz isso. Portanto segue um tutorial como deve ser sua cagada na casa da sua namorada.
Primeiramente deve-se conhecer bem o local. Quando der aquela primeira reviravolta na barriga não perca tempo, acredite o pior pode estar por vir. Dê um desculpa como meu dente ta doendo vou no banheiro ver o que é, ou tem uma espinha me encomodando vou no banheiro qualquer coisa do tipo para ir averiguar o local. Chegando no banheiro você tem que ser rápido para não ser surpreendido.
Abra as janelas do banheiro verifique o PH, se não tiver seja ousado abra rapidamente o armarinho do banheiro e de uma conferida. Se tiver bidê ou mangueirinha melhor. Pronto agora você ja conhece o local e sabe o que está por vir. Volte para o sofá com sua namorada espere até o momento máximo, extase o apse!
Quanto maior a vontade mais fácil será pode acreditar. Quando você já estiver suando e tricando o cú seja rápido, diga que você vai no banheiro rapidinho. Pronto agora começa o plano. No corredor ja vai abrindo o ziper da calça e abrindo o botao. Entrou no banheiro, trancou a porta abaixou as calças, sentou no trono, escorregue o peloto, bota pra nascer, cague com a maior forca do mundo(cuidado pra não soltar aquele uhhhh) e conte até 10. Sim até 10.
 
 
Comece a fazer muita força para cagar o máximo possivel, quando chegar no 10 seu tempo acabou. É a hora da descarga. Cague dando descarga. A descarga deve durar aproximadamente 6 segundos. Dada a descarga você não tem que ser agil, levante e cautelosamente vá até a pia, muito cuidado nessa hora para não pingar cocô no tapete da sogra, ligue a torneira. Pronto limpe a bunda o mais rapido possivel na primeira toalha que voce ver. Missão quase cumprida lave a mão, abra a porta e faça movimentos rápidos e repetitivos abrindo e fechando a porta, como se fosse um abanador. Pronto pode voltar feliz pra sua namorada. Isso tudo deve demorar no máximo 1 minuto e meio. 
 
achei isso na net. no blog tumorgasmo.