domingo, 5 de dezembro de 2010

TUDO PARA ENCANTAR NÓS MULHERES


10 - Beber muito.
Por algum motivo você resolveu beber mais que o normal com a garota que levou pra sair, ou que esta conversando em um bar,  beleza, você pode beber mais pra mostrar que você aguenta facilmente mais dosagem de álcool que ela, não que isso vá impressiona-la mas se assim quiser tudo bem.
Mas lembre se essa garota , não é sua amiga, ela não te conhece muito bem e ela não vai tolerar um cara vomitando no banheiro, falando merdas e enrolando tudo o que fala. Todo o esforço que você a noite inteira para ser notado por ela, obviamente você irá perder quando ela te ver saindo do banheiro com dois seguranças te levando pelo braço porque você não se aguenta em pé, lembre se, você pode beber, mas NUNCA passe do seu limite, eu aconselho na verdade a nem chegar perto dele, caso você queira que ela continue saindo com você, caso contrario amigo, esqueça!

9 - Fingir ser o cara que você não é.
A única coisa pior do que o cara tímido na festa é o cara tímido que tenta agir como o cara legal. Assim se você é timido por natureza porque tentar ser desinibido para tentar impressionar a garota que você quer, os caras que estão a sua volta que são muito mais confiantes do que você, vão sempre te superar porque você não é o cara confiante, e se tentar fazer isso vai fazer papel de idiota. Se você quiser aparecer um pouco mais, lembre se de não tentar ser como os outros, seja você mesmo, faça comentarios inteligentes em horas apropriadas, não se gabe, apenas mostre que você é tão bom quanto os outros, sem precisar pendurar uma melancia no pescoço! ;D

8 - Tirar a camisa em horas desnecessárias.
Se você é do tipo de cara que ta numa  balada, em um role, seja o que for, e caso você tenha um corpo melhor acha que pode sair tirando a camisa a qualquer momento para se mostrar, você está fazendo TUDO errado. Além da vergonha que você vai passar tirando a roupa em um lugar que não é pra tirar, lembre se, você não é uma chamariz, as mulheres não vão pular em você porque seu abdômen é trincado.
A maior parte das mulheres gosta de mistério em um homem, uma surpresa sabe? Então caso você queira tirar a camisa para mostrar que todo o seu esforço na academia está valendo a pena, faça isso em uma praia, em um clube, em qualquer lugar que você tenha que tirar a camisa , caso contrario ponha a porra da camisa, porque vai estar fazendo papel de imbecil.

7 - Mentir.
Essa é uma das minhas preferidas. Não estou falando de mentiras idiotas como o numera de parceiras sexuais que você já teve, mas sim de mentiras que em um ponto ou outro da conversa vão te desmascarar e fazer você ficar com a carinha vermelha de vergonha. Os homens são mentirosos por natureza, mas se você tentar impressionar uma mulher contando algum tipo de mentira estupida que você vá ser pego no futuro, próximo ou não, você com certeza estará fazendo um papel de imbecil e todos vão rir de você, mentiras como eu não namoro e sim você namora, eu sou artista da globo e não você não é, eu tenho uma audi turbo monstra e dinheiro não me falta, quando na verdade você tem apenas um gol 98 e 30 reais na carteira, estão entre o ranking de piores mentiras que você pode contar. Se querem um conselho, não mintam, distorça fatos, momentos, tempo, mas NÃO mintam!

6 - Leva-la para passeios que você não se interessa.
A idéia de fazer alguma coisa nova, um passeio diferente com uma garota, como leva-la a uma exposição de arte ou algo assim é uma idéia muito boa. Mas apenas faça isso quando houver interesse das duas partes, se você não se interessar nem um pouco sobre o assunto, você fará o passeio ficar monotono e chato. Você não terá argumentos para discutir com ela, não vai saber do que está falando e ela vai te achar um burro, ou seja em apenas um dia você pode ferrar um trabalho de um mês inteiro. Se caso você foi convidado por ela a ir em uam dessas, ou já deixe bem claro que você não sabe NADA do assunto, que ai a responsabilidade do role ser bom não fica em suas mãos, ou diga a ela que vai, chegue em casa abre o google, e pesquise TUDO o que puder sobre o tema do passeio que você fará com ela, faça isso não passará vergonha!

5 - Cozinhar quando você não sabe nem fever água.
Sim as mulheres ADORAM caras que sabem cozinhar, mas sim que SABEM cozinhar. Se você sabe que não é bom na cozinha, não diga a ela que sabe cozinhar e que fará um jantar especialmente para ela. Ela não vai gostar de comer um frango mal cozido com batatas duras e spaguetti em pasta. Se você quiser cozinhar algo pra ela, faça um curso rapido de culinária antes para pelo menos ter uma noção do que vai fazer, pratique um pouco e faça uma boa apresentação do prato que você fará, lembre se, descarte assadeiras na mesa caso for um assado, copos de coca cola para vinho e outras coisas, se é uma jantar especial, faça uma bela de salada coloque em um refratário de vidro (tigela) compra taças para vinho,  use uma toalha de mesa bonita, pratos brancos e apresentáveis, talheres de boa e para finalizar faça ou compre uma sobremesa gostosa como uma torta, e não esqueça de descartar a assadeira, e caso tiver comprado a sobremesa diga  isso a ela, não finja que foi você que fez.
Garanto o Esforço valerá a pena! ;D

4 - Inscrever-se em esportes radicais.
Cara se você está acostumado a tomar cerveja, fumar cigarro e não fazer atividade fisica nenhuma, pense muito bem antes de se inscrever para uma coisas dessas. Você vai passar uma puta vergonha, quando não aguentar mais correr, pular, ou descer uma parece de rapel como se fosse uma lesma grudada na parede, se você não pratica esses esportes não tem porque você ir com ela em uma coisa dessas caso ela for amante disso, se for apenas veja, não me vai dar uma de espertão e pular de bungee jumping ou fazer rapel em montanha com ela sendo que você vai se borrar todo para pular ou descer, não passe vergonha, você não precisa disso, espere ela tirar uma folga e chame-a para tomar uma cerveja no bar, será uma ambiente muito mas agradável pode ter certeza disso!

3 - Participar de uma banda.
Então você parou e olho um cartaz de uma bandinha que está fazendo sucesso atualmente, resolveu vou aprender a tocar e montar uma banda que vou pegar mulher pra caramba. Cara pode ter certeza que você daqui a 10 anos vai estar no mesmo lugar de onde começou, primeiro porque se você vai montar uma banda, tem que ser porque gosta da musica, porque toca, ou por querer aprender a tocar, se esforçar para o sucesso da banda ser atingido em conjunto com os outros integrantes e não porque quer impressionar adolescentes embaralhadas por hormônios para tentar te-las ao seu pé, lembre-se isso não vai te levar a lugar algum, só vai ficar um bom tempo no buraco até o momento de parar porque não vai pra frente, sem ter acrescentado nenhuma na sua lista. Então não monte algo, ou participe de algo se você não gosta e apenas fará isso para se dar bem com as mulheres.

2 - tunar o seu carro.
Existe uma diferença entre tunar um carro, e embaianar um carro. Se você viu Velozes e Furiosos, se impressionou com os carros e as mulheres do filme, e pensou maaaaanooo meu uninho 99 vai ficar show se fizer isso ai com ele, ai foi nas lojas e comprou rodas aerofolio, neon, conta giro, vinil de fogo, entre outras coisas, lembre se que você pode estar transformando seu carro em um carro de circo, você não precisa ser um corredor das ruas para impressionar as mulheres, isso só te fará parecer um bobo que não tem noção do ridículo. Ter carro é super importante, mas não faça tosqueiras em seu carro que isso pode afastar e não atrair.

1 - Tatuar nome da namorada.
Considero essa a cagada numero em, principalmente nos dias atuais. Hoje as pessoas namoram, noivam e casam já pensando em quando vai acabar, então se você está pensando vou fazer uma tatuagem com o nome da minha linda namorada, lembre se de pensar o seguinte, o que você fará se um dia pegar ela te traindo com um cara? É meu amigo, a vida não é nem um pouco justa com muitas pessoas, porque com você teria de ser diferente? Eu já cansei de ver pessoas que se tatuaram em homenagens aos seus parceiros e ter seu relacionamento acabado pouco tempo depois disso, e ai amigo sua fica essa marca bonita ai no seu corpo, então pense muito bem antes de fazer uma coisa dessas, que isso é pra sempre, a relação poucas vezes atinge esse nivel! ;D

Fonte: Mundo Masculino