Se você procura uma ótima maneira de surpreender seu parceiro e dar aquela turbinada no sexo, talvez seja o momento de deixar a vergonha de lado e começar a tirar a roupa... Mas não sem colocar uma dose extra de charme e sensualidade na brincadeira!
É essa a ideia do strip-tease, que tem ganhado espaço nas academias e entre casais, e está cada vez mais ao alcance de todas. Com um pouco de coragem para deixar qualquer inibição de lado, mulheres têm aprendido essa arte e têm surpreendido seus parceiros. Afinal, nada mais interessante para eles do que uma surpresa como esta, certo?
Nas academias, as professoras ensinam as alunas a acompanhar as músicas e dançar coreografias prontas ou improvisadas enquanto simulam a retirada de cada peça de roupa. São vários movimentos sedutores que podem ser aprendidos com facilidade, tudo com um tempo certo e muita sensualidade.
Além de fortalecer a autoestima, o strip-tease trabalha e define várias regiões do corpo. Cada aula pode queimar várias calorias, aumentar a flexibilidade, o equilíbrio e a coordenação.
Na hora de fazer o strip-tease entre quatro paredes, algumas dicas são preciosas. A primeira delas é a segurança na hora de tirar a roupa. É preciso deixar a timidez e os bloqueios de lado, estar à vontade com o próprio corpo e com a situação. Só a atitude já garante metade do sucesso da dança.
E para se sentir segura, prestar atenção em outros detalhes para a hora do strip-tease pode ajudar muito. Procure um figurino que combine com você e favoreça seu corpo. Se ele fizer parte das fantasias do seu parceiro, melhor ainda. Aproveite para ensaiar muito na frente do espelho se começar a bater aquela ansiedade, assim você vai saber direitinho o que fazer na hora. A dica é se despir no ritmo que você sentir adequado, sem se apressar ou demorar demais. Preste atenção nas reações do seu parceiro.
Não esqueça também de criar um ambiente acolhedor e envolvente para o strip-tease, com sua música preferida, adequada à dança, e elementos de decoração como pétalas de rosa e velas. Pode abusar da meia luz, que deixa tudo mais romântico.
site: meia fina