sábado, 19 de junho de 2010

BRUNO GAGLIASSO


Sobre o ator Bruno Gagliasso




Nosso querido Bruno Gagliasso nasceu no dia 13 de abril de 1982, no Rio de Janeiro capital. Como o ator brasileiro, Bruno já realizou diversos trabalhos, um deles que sem dúvidas marcou a história, é o inesquecível Tarso Cadore, na novela “Caminho das Índias” que está arrasando!

Mas ele também já teve seu tempinho de luta, no qual começou em “Barriga de Aluguel” fazendo o papel do filho do Dr. Barroso, isso em 1990. Em seguida, após nove anos, em 1999 Bruno Gagliasso fez “Chiquititas” como Rodrigo, o que foi sucesso na certa. Então em 2000, mesmo como elenco de apoio, Bruno participou de “Malhação”, logo em 2001 como Artur Rocha foi a novela “As Filhas da Mãe”, e então em 2002 Bruno participou de seu primeiro filme “As Vozes da Verdade” como Lucas.

Então voltando com tudo no ano de 2003 na televisão, o ator Bruno Gagliasso fez “Celebridade” como Inácio Vasconcelos Amorim, e também a minissérie “A Casa das Sete Mulheres” como Caetano. Em 2005 Bruno dublou o filme “Deu Zebra”, e também participou como Júnior da novela “América”. No ano seguinte foi “Sinhá Moça” como Ricardo Garcia Fontes e também “Dom” como Théo, um especial de fim de ano. E no seguinte (2007), nosso ator participou de “Paraíso Tropical” como o memorável Ivan Correia Novaes Cavalcanti. E antes de ”Caminho das Índias”, no ano de 2008 Bruno fez “Ciranda de Pedra” como Eduardo Ribeiro.

Uma carreira fantástica para um ator tão jovem não é mesmo? E saiba que no teatro, Bruno Gagliasso já fez também uma peça chamada “Um Certo Van Gogh”, que segundo o ator foi extremamente inesquecível.