quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Suspiro? Quero agoooora!

Por Dani De Caprio
Receita de torta de suspiro e sorvete
A palavra suspiro, em mim, tem forte influência. Primeiro, lembra infância. Minha mãe e minha avó fazendo suspiros deliciosos só para mim e eu ficava até enjoada de tanto que comia. Segundo, água na boca. Suspiro é um docinho tão gostoso que não dá vontade de parar de comer. Só terminando com ele mesmo. Terceiro, alegria. Você já viu alguém triste comendo suspiro? Chocolate e sorvete podem ser as comidas da “fossa”, mas suspiro é um doce alegre, feliz. Uma delícia. Aqueles com corantes, rosinhas, coloridos. Uma graça e muuuito saboroso!
Pensando nos saquinhos de suspiro, naquela crocancia que quebra em nossa boca e no gosto doce e maravilhoso que o suspiro tem, que tal se inspirar para fazer algumas receitas? Dá uma espiada…
Receita de suspiro com chocolate
Receita de suspiro com chocolate
Receita de suspiro de festa
Receita de suspiro de festa
Receita de gelado de morango com suspiro
Receita de gelado de morango com suspiro
Receita de torta de suspiro
Receita de torta de suspiro
Receita de torta de suspiro e frutas
Receita de torta de suspiro e frutas
Receita de sopa de maracujá com suspiro
Receita de sopa de maracujá com suspiro
Receita de musse de café com suspiros
Receita de musse de café com suspiros
Receita de laranja com suspiro
Receita de laranja com suspiro
Receita de creme de abacaxi com suspiro
Receita de creme de abacaxi com suspiro